Ultimate Player Radio 0.1.8 Beta

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Ultimate Player Radio é um reprodutor de rádio online, que traz estações do mundo inteiro e de todos os gêneros musicais possíveis. São mais de quinhentas opções para você escolher, entre reggae, rock, pop, soul, eletrônica e diversos outros tipos.
Porém, pode ser que mesmo em meio a essa quantidade imensa de estações você não consiga encontrar uma opção que atenda ao que você procura. Nesse caso, é possível cadastrar as suas próprias rádios por meio do link delas ou até mesmo registrar uma lista de reprodução. Ou seja, a forma de utilizar o Ultimate Player Radio é extremamente ampla.

Classificação das rádios disponibilizadas

Como o programa oferece uma gama imensa de rádios, esse conteúdo precisa ser classificado e organizado de alguma forma. Pensando nisso, o Ultimate Player Radio dividiu as diversas estações em duas listas, colocando as opções europeias em uma e as demais em outra aba




Mesmo com essa classificação as opções ainda são imensas. Para conseguir encontrar o que você procura, é possível organizar o conteúdo tomando como base uma das colunas apresentadas, como nome da estação, canal, gênero, qualidade e país. Basta clicar sobre a aba para que as estações sejam reordenadas.
Existe ainda uma terceira divisória chamada “My List”. Nesse local, é possível conferir as listas classificadas por você como favoritas – uma maneira de tornar mais fácil e rápido o acesso ao seu conteúdo preferido.




_________________

Tamanho : 3,51MB
_________________




0 comentários: sobre Ultimate Player Radio 0.1.8 Beta

Postar um comentário para Ultimate Player Radio 0.1.8 Beta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Todos os direitos reservados - Designed by Luuzin